30 memes de gatos engraçados para se divertir

30 memes de gatos engraçados para se divertir. Gatos são sem duvida as coisas mais fofas desse, principalmente quando fazem coisas engraçadas. Veja algumas dessas coisas e divirta-se!

O que falar do meme desse gato na mesa fazendo cara feia para a comida?

Net milionário

Miei para avisar que a areia tava suja fingiu que não escutou. Fiz xixi no vaso de planta noossaa.

Minha rotina todas as manhãs.

Passei o dia caçando um delicioso rato e meu humano não quer comer.

Net milionário

Dei banho nos meus gatos e agora eles tão me olhando assim, devo me preocupar?

Vou ficar olhando pro nada pro humano trouxa achar que eu tô vendo espírito.

Tenho fome, meu bowl só está 90% cheio :/

Eu sei, eu fiz m*****… Não ria, apenas traga ajuda!

Net milionário

Beleza! Quem foi o vacilão que fez isso?

Eu preciso muito desse emprego. Minha mulher deu a luz a oito filhotes ontem!

Humano quer brincar comigo com tudo que é fio, aí eu brinco com o carregador, noossa

Só porque é repórter da globo acha que pode me chamar de gatíneo. Coloquei ele aqui dentro só vai sair quando pedir desculpa.

Era uma vez uma menina que tinha um carrinho do Relampago Marquinhos…

Aleluia irmão!

Ai meu Deus do céu, socorro, tem um demônio em mim!

Você está me dizendo que meu nome verdadeiro não é sai de cima daí?

Deus abençoe você e o seu nariz?

Água. Terra. Fogo. Ar.

-  O que você faz aqui?
- Você fez carinho em mim na rua.

Que história é essa de atirar o pau no gato, Jorge?

Aquele momento que fico parado olhando para um canto fixo viajando no mundo paralelo.

Quando você tenta ser mau com alguém, mas você é mais fofo do que mau.

Tire a mão de mim Marina, eu sei que você fez carinho no cachorro da vizinha.

Humano tem o cabelo seco pintado de loiro igual uma manga chupada e vive reclamando do meu pelo lisinho e sedoso que fica no sofá. Vai hidratar esse cabelo recalcada.

Ao invés de arrumar um namorado ela trouxe outro gato pra casa. Qual o problema com essa mulher?

Ela comprou cortinas novas, é óbvio que ela tava me desafiando né kirida?! Rasguei tudo!

Humano vive abrindo a geladeira e falando que não tem nada pra comer, levei um rato morto pra ele NOOSSAA quase vou pra adoção

As vezes eu fico olhando pro nada e a humana vem falando que gato é sensitivo e que eu to vendo espíritos, mas só tô refletindo como ela é tonta.

Sua fiação está funcionando perfeitamente senhor.

Net milionário

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *